VIXX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vem conhecer os VIXX
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Love or Hate- Completa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptyTer Jul 23, 2013 2:14 pm

Genero: Romance, angustia, yaoi (boysxboys)
Titulo: Love or Hate?
Pode sontem smut, sou seja conteudo para maior de 18 anos, é uma oneshot homosexual , portanto a responsabilidade de a ler é vossa ^^
Love or Hate- Completa Befunk14

Medo….é a palavra certa…Tenho medo de te amar, de te magoar ou magoar me a mim próprio. Observo o teu olhar doce, o teu jeito brincalhão…oiço a tua voz irritante que ao mesmo tempo faz o meu coração bater como um louco…quando cai para ti? Não sei…eu não sei mesmo…mas agora não consigo de parar de te amar mais, de te querer amar… se te digo “odeio” isso significa “amo-te”…se te digo “afasta-te” isso significa “ abraça-me” … não me deixes mesmo quando sou frio…não me deixes …tenho medo… 

p.S- Mais em breve *wink*


Última edição por Juu em Seg Ago 12, 2013 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
Mary :)
Cutie Pie
Cutie Pie
Mary :)


Mensagens : 197
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 31

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptySex Jul 26, 2013 1:13 pm

Woo parece interessante *o* a Imagem esta linda é tu mesmo ou encontraste-a ?
Any way estou curiosa para o resto Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptySex Jul 26, 2013 11:49 pm

Tu já sabes que estou mais que ansiosa, isto é de eu andar enfiada à noite a ler fics Keo e ... prontos, agora não resisto a Keo fanfics *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptySáb Jul 27, 2013 3:02 pm

Es tu e eu...eu amo keo e Navi é impossivel não gostar >.<  Leo and ken are just adorable >.< gosh
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptySáb Jul 27, 2013 11:21 pm

Bem, teoricamente sempre que me ponho a ler fics dos VIXX, até agora só estou a acompanhar duas, mas o couple principal é Keo, daí dizer "Keo fanfics", mas naquela que ambas lemos tem Navi e HongHyuk, o que gosto bastante também... aiiii então o HongBin a meter-se com o Hyuk, aigoo I just love it when he calls Hyuk as Baby or Hyukie-ah *-*
Dongsae, tu já vistes a update da fic que estamos a seguir deles? Keo smut time~ :3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptySeg Ago 12, 2013 1:23 pm

Peço desculpa a quem esteve á espera desta OS, fui de ferias para o Norte do Pais e não tinha net >.<
Mas aqui esta a Os inteirinha ^-^
O que esta em spoiler é +18 se me entendem ^^ so le quem quer
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


Remexeu nos seus cabelos vermelhos preguiçosamente e olhou-se uma última vez ao espelho antes de se sentar no cadeirão preto e descansar seu corpo. Suspirou pesadamente …estava cansado, estava cansado de tudo, ate do simples movimento de respirar que naquele momento lhe era tão difícil, quase o sufocava. Olhou aborrecido os restantes membros que sorriam e saltavam em volta do cenário da sessão fotográfica. Como sempre estavam excitados por alguma coisa tão pequena. Leo suspirou e revirou o olhar e tentou manter a sua mente ocupada com algo que pudesse reter a sua atenção por mais de dois minutos.
 -Hey estas bem?- Na voz do seu amigo mais novo, ele podia sentir a sua preocupação por ver o seu hyung daquela forma tão molenga. Hongbin ajoelhou-se ao lado do Leo que o olhou sem grande reação, energia ou vontade de lhe responder. Ao invés lhe deu um longo suspiro antes de lhe responder.
 - Deah…- Por instantes rápidos o seu olhar prendeu-se nos olhos brilhantes do ken que o olhava da mesma forma. Era assim há dias, os dois afastavam-se cada vez mais e aqueles olhares estranhos e rápidos aumentavam. Era como que se lhe faltassem as palavras sempre que estavam juntos ou algo que os impedia de falar e assim chegava o medo e com ele fugiam para um caminho mais fácil de suportar, ou seja, cada um no seu lugar sem aquela pressão e desconforto. Nem sempre foi assim.
 - Fala com ele hyung,…somos irmãos, qualquer coisa que vos esteja a afastar…magoa toda a banda...Okay? –  Ele devia ter adivinhado o quanto transparente ele se torna em volta destes rapazes que adotou como seus irmãos, a sua segunda família que mesmo não demonstrando ama-a com todo o coração…e no final das contas o seu dongsae tinha razão, havia uma razão que ele não conseguia descobrir qual que tinha começado a afasta-lo do terceiro membro mais velho do grupo…Talvez o seu ar tonto, e o seu gosto pessoal pelo sossego que era sempre destruído sempre que o Ken se aproximava da sua Zona de proteção…ou então o olhar frio que tinha para se proteger do mundo quando olhava para ele, mostrando sentimentos falsos e que podiam enganar  não era á toa que tinha a alcunha de “poker face”…e por vezes o chamavam de frio…mas Leo não era frio, estava longe de o ser…Seu coração era fraco para qualquer rosto e olhar, derretia-se com animais e crianças, ás escondidas sorria dos membros e das suas piadas, com força contia sua gargalhada e nem ele sabia a razão de  o fazer…tornara-se um habito difícil de se  desfazer.
E talvez toda esta aparência “dark style” tinha-o afastado do membro mais hiperativo do grupo.
- Não te preocupes …eu vou falar com ele….-Pegou na mão do Hongbin para selar a sua promessa, um dos poucos e simples sinais de afeto que podia ainda dar aos seus irmãos. Era lhe difícil demonstrar o amor e os seus sentimentos para os outros membros, principalmente diante das camaras mas ele tentava o seu melhor. Leo reparou no olhar de Ken que fingia que não olhava e largou a mão do hongbin com cuidado.
                                                            ****
Durante as duas horas que a sessão fotográfica demorou, o Leo tentou aproximar-se do ken. Ele podia dizer que todo o seu corpo tremia cada vez que se aproximava ou lhe tocava, todo este comportamento estranho fez-o perguntar-se se o menino mais novo lhe tinha algum medo e isso magoava seu coração…
- Ken tenta relaxar um pouco, tenta fazer uma expressão mais natural- O fotografo sorriu para o Ken, tentando lhe assim dar força. Ken obedeceu, mas o Leo ainda podia sentir o seu corpo tremer quando lhe tocava.
 
                                                          ****
Com o ensaio fotográfico acabado mais cedo do que constatava nas suas agendas, todos os membros aproveitaram o tempo livre que tinham para aliviar um pouco do stress e cansaço que tinham acumulando ao longo da semana numa visita ao parque de diversões perto do local em que se encontravam…Mas Leo insistiu que preferia ir para casa.
- Eu vou para casa…- A sua voz suave e calorosa saiu num murmúrio quase inaudível mas suficientemente alta para o N fazer uma das suas caretas épicas em contradição e colocar-se no seu papel de líder e hyung.
- Anyo, nem pensar. Tu vens connosco, não te vou deixar sozinho em casa quando estamos todos indo para nos divertir. – N pegou na mão do Leo, inutilmente visto que o mais alto era mais forte e rapidamente se libertou de seu comando excessivo. Leo em pânico olhou á volta até os seus olhos se encontrarem com os do Ken, era um alvo fácil e eles precisavam de falar.
- Eu não vou ficar sozinho…- Todos os membros agora olhavam para o Leo com uma surpresa bem visível em cada olhar. – O ken veem comigo…- Agora todos os olhares caiam sobre o Ken que parecia tão surpreso por aquela resposta quanto os restantes membros.
- Eu?- Ken perguntou surpreso, recebendo um olhar repreensivo do Leo…
- Há eu…sim eu…- Ken disse automaticamente, mas ainda confuso.
- Bem se ficam os dois, menos mal….Mas ainda acho que deveriam vir…- N fingiu uma expressa magoada com a decisão do Leo, talvez na esperança que pudesse fazer com que o Leo desistisse e fosse com eles ao parque, mas Leo conhecia bem o seu hyung e dificilmente caia nas suas artimanhas.
- Ate logo hyung….- Leo pegou na mão do Ken e levou-o para fora do edifício.
                                                             **** 
Deixou o seu corpo pesado repousar sobre o seu sofá preto aconchegante e o seu stress e cansaço escorregar para fora de seu corpo, fechou os olhos e por momentos esqueceu-se de que não se encontrava só. A realidade fez-o manter os olhos abertos e focados na única pessoa á sua frente.
Leo não ousou quebrar o silencio que os abraçava tão delicadamente, invés, ficou a observar o rapaz mais novo á sua frente, cada gesto , cada expressão sua era alvo de seu olhar e assim ficaram mergulhados no espaço que os envolvia .
- Porquê que me arrastas-te até aqui?...podia muito bem estar a divertir-me com eles…- O ken murmurou a ultima parte com medo que o Leo pudesse ouvi-lo o que acabou por acontecer . O Leo no entanto não lhe deu nenhuma reação, ele não estranhou no final das contas tratava-se do Leo, o “poker face”.
- Porque precisava de sossego e o N não me deixava vir sozinho…- A voz suave do Leo quebrou o silêncio que os envolveu por longos minutos. O ken por vezes perguntava-se como é que uma voz tão suave, tão cheia de ternura podia sair dos lábios tentadores daquele ser de aparência tão fria.
 -E porquê eu?- O ken reclamou cruzando os braços, demonstrando mais uma vez o seu lado infantil. Leo achava aquele lado irritante, mas ele não podia negar que por vezes aquele ato tinha o seu aroma doce e fofo, como agora.
- Pareces um alvo fácil…e porque acho que precisa-mos de falar…- O ken olhou para os olhos do Leo, fitou-o por segundos até não poder aguentar mais a força daqueles olhos negros. Um certo tom rosado apareceu em suas bochechas e ele soprou para longe o ar insuportável que o engolia naquela agonia de estar a sós com o Leo.
-Eu, não sou fácil….- Ele jogou o seu beicinho adorável para a parede branca e sem vida ao seu lado, e pela primeira vez ele sentiu aquela sensação de vazio no estomago, um ar estranho que tomava conta dele e fazia a sua pele branca e sensível arrepiar, desviou o seu olhar para o Leo e observou aqueles olhos que pareciam ver-lhe a alma de tão profundos.
- Porquê que estas a corar?...-Aquela pergunta apanhou-o de surpresa , sem duvidas, desviou o seu olhar envergonhado. Como é que ele podia lhe responder quando nem mesmo ele sabia o significado do tom avermelhado que tomava posse do seu rosto. Sentiu seu corpo tremer, as forças a escorrerem-lhe pelas mãos quando reparou que o Leo havia saído do sofá e começado o seu percurso até ele. Parou tão perto de si , que ele podia ouvir e sentir a respiração quente e calma do Leo jogando vibrações agradáveis pelo seu corpo.
- E-Eu n-não estou a c-corar…- Todo o corpo do Ken mandava-o fugir. Tentou manter a sua voz neutra mas foi-lhe um autêntico falhanço, inevitavelmente começara a gaguejar e o tom saia-lhe baixo e tremido. Sua pele aquecia e aquele ar que os envolvia tornava-se desconfortável.
- Agora a gaguejar?- A voz suave do Leo chegara-lhe ao coração, passando por sua pele arrepiada. Suas pernas ameaçam cair quando sente a mão do Leo repousar sobre a sua cintura, puxando-o para mais perto. Leo estava curioso, toda aquela reação estranha do Ken intrigava-o e ele queria explorar mais…
 - Se não vamos fazer nada eu vou sair- O ken fugiu dos braços do Leo para a outra ponta da sala. O Leo suspirou e deu de ombros voltando a sentar-se no seu sofá preto. Pegou no controlo da televisão e começou a passar canais.
O Ken ficou-o a olhar com descrença, ele não pensou que ele desistiria tão facilmente, quer dizer, não era isso que ele queria? Que o Leo se afastasse dele? Que não chegasse perto de seu coração, que mante-se aquele ar indiferente? Então porquê que o seu coração parecia tão magoado com aquele ato, com aquela despreocupação, com aquele gozo na voz do Leo…daquele que pela primeira vez fizeram com que o seu coração batesse mais forte…que não o mimava ou lhe cedia o que ele queria…
                                                          ****
A noite caía ruidosamente, o dia que parecia ter sido de verão dava agora as caras e as nuvens choravam derramando as suas lagrimas pela cidade. As horas tinham passado e o Ken ainda não tinha voltado ou dado noticias. Leo olhou pela janela observando como furiosamente a chuva lhe batia na janela, parecia zangada com ele…
-Não devias tê-lo deixado sair- O N sentou-se á frente do Leo de braços cruzados olhando com preocupação para a janela e de vez em quando para o ecrã do telemóvel na esperança de alguma novidade do Ken.
- Ele é maior de idade, já devia saber o que faz- Leo respondeu-lhe normalmente, ganhando um olhar repreensivo do N.
- Hyung eu pedi-te que falassem, não que o afastasses de casa.- O hongbin disse baixinho sentando-se a seu lado. Leo suspirou e levantou-se para se refugiar em seu quarto.
****
As quatro da manhã chegavam lentamente, o Leo fez uma pausa no seu suspiro até o deixar ir por completo. Ele não tinha conseguido dormir, não sem o Ken em casa. Sentou-se na cama e despenteou os seus cabelos vermelhos frustrado. Logo depois um clic na porta fez-o voltar a deitar-se e a fingir que dormia.
- Estupido pikachu~~~- O ken disse quando tropeçou num dos bonecos do Leo e chutou-o para longe de si. Despiu as suas roupas até ficar em bóxeres e suspirou tentando pensar qual das duas camas era a dele.
 Leo estava aliviado que o menino tinha voltado no seu estado normal para casa, mas seu corpo congelou quando sentiu algo quente enrolar-se em seu corpo. Virou-se para ver o Ken de olhos fechados aconchegado a seu peito, não teria sido estranho antes mas agora que eles pareciam mais distantes aquilo foi decerto um ato estranho para o Leo.
- Fugiste quando te puxei para mim mais cedo…e agora queres dormir comigo?- Ken abriu os olhos e logo encontro o olhar do Leo iluminado pela pouca luz da lua que entrava em seu quarto.
-Tenho medo de dormir sozinho.- Ele disse simplesmente e fechou os olhos como se tudo aquilo fosse normal.
Leo sentiu seu coração bater ainda com mais força quando sentiu os braços finos do Ken abraçarem sua cintura puxando-o para ele, ele realmente não compreendia aquele menino. Primeiro afasta-o depois joga-se em seus braços, mas era esse comportamento que deixava o Leo com vontade de arriscar e explorar mais e ele estava disposto a investir nisso.
-Ken…porquê que te tens afastado de mim?- Sua voz não podia ser mais suave, calma e doce. Ken estremeceu na pergunta e o Leo podia senti-lo. Ken não respondeu talvez pensasse que o Leo iria deixar a pergunta no ar e não insistir.
- Tens medo de mim? Ken abriu os olhos e abanou a cabeça violentamente o que por segundo fez o Leo sorrir. Ken corou naquele sorriso e escondeu seu rosto nos lençóis.
-Então responde-me ken….porquê que me olhas dessa forma, de longe…- Leo fechou os olhos saboreando o aroma suave dos cabelos do Ken.
- Eu…- Ken não sabia o que responder, na verdade ele sabia muito a resposta e esta estava-lhe por debaixo  da língua. Mas ele estava com medo, não do Leo, mas da sua amizade acabar com aquela confissão. Ele havia se afastado do menino mais velho no dia em que o seu coração bateu mais forte por ele, em que provocar o rapaz mais velho já não tinha o mesmo gosto quando ele mesmos e sentia de forma diferente a seu lado. Ken fechou os olhos com força, ele estava com medo, pela primeira vez ele estava com medo…ele não era aquele ken tonto, brincalhão…era o jaehwa.
-Tu?...- Leo estava cada vez mais curioso e uma certa esperança que ele desconhecia batia juntamente com o seu coração. Para, talvez, ajudar o menino que abraçava resolveu inclinar o seu rosto para perto do ken e delicadamente beijou os seus lábios.
-L-Leo?-Ken abriu os olhos surpreso mas rapidamente um sorriso apareceu em seus lábios e inclinou-se para provar de novo daqueles lábios que o alucinavam.
-Então era isto que querias?- Leo murmurou nos lábios quentes de Ken, que corava como louco e tentou esconder seu rosto mais uma vez, mas inutilmente visto que leo peou seu rosto mais para aprofundar o beijo que o menino tinha começado. Para Leo era demasiado tarde para voltar atras com os seus sentimentos. Ele queria o menino mais novo, ele queria-o demasiado para desistir daqueles lábios que lhe sabiam a pouco comparando ao que ele tinha em mente para aquela noite.
As mãos de Leo desabotoavam a camisa de Ken com cuidado, carinhosamente ele acariciava o corpo do Ken com as suas mãos e em seguida com seus lábios. Saboreando cada ponto, fazendo Ken seu…só seu.
Leo era delicado e isso fazia o ken demasiado impaciente.
- Amo-te- Ken murmurou suavemente no ouvido de Leo que gemeu com aquele ar quente batendo contra a sua  pele sensível e de tom rosa. Ken tirou com pressa as vestes que o separavam do corpo forte e definido do Leo. Passou seus dedos delgados e finos pela a barriga de Leo, sorrindo, sentindo aqueles ABS deliciosos que por momentos o fez lamber os lábios com a fome que tinha de os provar….De provar o Leo como ele fazia consigo.
Spoiler:
- Quero ouvir….ken….quero ouvir a tua voz…- Leo pousou seus lábios na masculinidade do menino mais novo que suplicava por atenção, num movimento lento e tortuoso .
- Leo …p-por favor- Ken era uma confusão de gemidos, seu corpo se contorcia cada vez que Leo engolia por inteiro toda a sua ereção, era demasiado para o seu corpo que nunca antes fora tocado por ninguém a não ser pelo próprio menino á noite que vendo o corpo desnudo de Leo não resistia á sensação que se formava em suas calças.
- Por favor o quê?...queres que pare?...hum?...- Leo provocou o Ken , quando os seus dentes roçaram na pele sensível  da ereção do menino mais novo, Ken gritou em êxtase e agarrou os cabelos vermelhos do Leo.
- Mais…mais rapidoooo hummmnnn- Ken arqueou as costas e lançou-se no rosto de Leo que fez questão de não deixar nenhum resto da semente de seu amante..
Leo sentiu seu corpo e ensonadamente olhou para Leo com um sorriso adorável.
- Leo….quero sentir-te….em mim…- Ele respirou com calma, mesmo que naquela situação lhe parece impossível estar calmo. O seu peito ainda subia e descia irregularmente e ele ainda olhava para os olhos negros de Leo que estavam carregados de luxuria e desejo.
Leo pegou na mão do Ken  e lambeu os seus dedos, nessa simples visão, confusa, Ken sentiu-se a ficar excitado mais uma vez.
-Quero ver-te a  fazer isso…- Leo levou as mãos do menino mais abaixo da sua masculinidade e logo ken percebeu do que se tratava, hesitou por segundos mas o olhar que estava nos olhos de Leo seria mais doloroso do que ele estava prestes a fazer. Um por um fez o seu percurso dentro de si, calmamente e quando a dor desapareceu aos poucos gemia baixinho no prazer novo que dava a si mesmo…Olhou para Leo de soslaio e viu o sorriso grande que estava em seus lábios e a forma como os seus olhos seguiam cada movimento seu.
- Leooo…- O menino mais novo gemeu quando bateu em algo dentro de si. Leo tirou os dedos do ken de dentro dele , criando um beicinho adorável nos lábios do menino mais novo.
- Eu vou por algo muito melhor….- Ken corou, Leo sorriu e ajustou o seu membro em ken e lentamente fez o seu caminho dentro dele. Ken chorava e gemia ao mesmo tempo, era doloroso, mas aquela sensação quente e grande dentro dele era maior que a dor. Ken começou a mover a sua cintura, numa forma de avisar o Leo que queria mais dele. Leo automaticamente seguiu os seus impulsos e começou a mover-se cada vez mais rápido…criando uma velocidade alucinante, caindo dentro do menino em profundos movimento que contorciam o corpo do menino mais novo, ondas de choque percorriam os corpos dos dois.
- Ken…és tão….- Leo não conseguia nem falar, as palavras simplesmente voavam para longe com toda a sua vergonha, o prazer tomava seu corpo como nunca antes tinha feito. A visão de Ken debaixo de si valia toda a sua vida , o cabelo suado do menino mais velho, a sua boca semi aberta, seus olhos rolavam com o prazer ….por vezes ele mordia o seu lábio inferior quase o fazendo sangrar…todo aquilo fazia leo enlouquecer ele ir mais rápido no menino.
Sentiu que o seu máximo esta por acabar, quando um aperto em seu estomago o avisou que estava próximo de vir dentro do menino debaixo de si. Ken sentia o mesmo sentimento  a aperta-lo , bastou Leo bater mais uma vez naquele ponto que fazia a sua visão turva para ele vir em seus estômagos, Leo sorriu e bateu mais algumas vezes antes de liberar seu amor dentro do seu novo amante.
- Também te amo- Leo disse caindo ao lado de Ken, que timidamente arrastou seu corpo usado e cansado para abraçar Leo que devolveu o abraço e puxou seu rosto par au beijo suave e carinhoso.
Ken sorriu antes de adormecer, ouvindo o coração do seu novo namorado.

 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
Mary :)
Cutie Pie
Cutie Pie
Mary :)


Mensagens : 197
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 31

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptyQua Ago 14, 2013 1:40 pm

Oh!Eu a pensar que já te tinhas esqueçido disto Very Happy 
Ui que fim quente Embarassed  O.O e eu a pensar que era perversa Twisted Evil 
Foi foinho tambem Very Happy 
Tenho que ler as outras que puseste quando arranjar tempinho Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptyDom Ago 18, 2013 12:59 pm

Hhaha não me esquici não é que fui para o norte duas semanas e fiquei sem net 
e esqueci de avisar >.< Bieneh >-<
Hhaah muitas pessoas dizem que o sou o.o haha
Oh ainda bem que gostas te deah ^^ espero que gostes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptyDom Set 15, 2013 7:24 pm

Opah eu desmanchei-me a rir quando o Leo disse que não ia ficar sozinho e todos olharam para ele do tipo "vais ficar com quem?" aigoo a sério que me desmanchei a rir, keke, as caras que eles fizeram foram tão obvias, keke e  pobre do Ken lá teve de ir mas eu estava do estilo "porque raios estes dois foram-se afastado? E porque raios o Ken treme cada vez que o Leo lhe toca? Did something happened?" mas vá lá... this things happens a lot of times between this boys... mas estes dois, ihih, eles já estavam caídos um pelo outro quase sem notarem e já muito envolvidos, ihihih, adorei esse promenor, tipo o Ken a ir para a caminha do Leo e abraçá-lo e tal... aigoo gostei mesmo dessa parte *-*

E agora a parte intima... tu és louca? Queres matar-me? É é? Começas tipo sweet and lovely e depois passa para o hot e magnifico, eu não resisto a coisinhas assim docitas, é que quando vão com calma a fome aumenta!!!! You know, the desire gets a little too much to handle... this is just so damn perfect... and you know I LOVED IT *-* I can't hold my feelssssssss!!!!

Omo, antes que me esqueça... dongsaeng eu sabia que ias por as caretas épicas do N e o seu comportamento de umma diva mas acontece que os dongsaengs já o conhecem muito bem para cairem nas manhas dele, keke x'D

Aish dongsae tu tinhas logo que caraterizar o Leo como um "dark style", agora fiquei com ideias na mente e eu não ando muito inspirada para escrever *suspiro* já agora sou como o Ken, ainda hoje me pergunto como certos ídolos conseguem ter aquelas softs voices quando têm uma aparência sexy e hot e gosh de morrer... you know... just like Leo...

Ahh, ao geral, this is just so sweet and I loved it so much *-*
A sério, eu gostei mesmo, aqueles dois não enganam ninguém (not even the art work of the VIXX)
Eu ia fazer um comment igual à última parte da More Than Tears mas é que perdi a oportunidade de o fazer assim que comecei a ler e não consegui parar, acho que vou ler todas assim seguidas e depois deixar o meu feedback, os meus comentários são sempre grandes mesmo só com o meu feedback... mas enfim...
Keo Keo Keo, I'm so into Keo~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptyDom Set 15, 2013 7:49 pm

hahahha eu adoro as tuas reacções hahhaha
Louca? i cant control myself when writing keo *o* bababa so a little??
e eu acho que desta vez a minha smut foi demasiado forte *shyyy*
Eu tinha que por a minha ommah diva ajhuma favorita *o*
We can see through them bahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptyDom Set 15, 2013 8:55 pm

Eu sei que adoras é por isso que eu faço os meus épicos comentários!
Just Can't Control, Just Can't Control~ Yah, I know!!!!!!!!
Demasiado forte? Podes fazer uma ainda mais forte? Podes podes *puppy eyes*
Of course you had!!!
Oh hell yes, we can!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptySeg Set 16, 2013 12:39 pm

Mais forte ???!! omo u perv unnie *shock*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptySex Set 20, 2013 10:54 pm

Yes, I need it stronger okay? Have some problem with that, huh huh?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa EmptySáb Set 21, 2013 6:04 pm

Aigoo
Love or Hate- Completa Tumblr_mf4z0l1l4v1rsskhm

just for you i will make it harder next time
Love or Hate- Completa Tumblr_inline_mt57r7Bjwr1rgykyz
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
Conteúdo patrocinado





Love or Hate- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate- Completa   Love or Hate- Completa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love or Hate- Completa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VIXX :: Random issues&games :: Fanfics!-
Ir para: