Annyeong~
Para começar... eu tinha que me inscrever, Juu knows why...
Podem chamar-me
Andie. Tenho 19 anos e vivo perto de Lisboa... perto do estilo a 45 minutos de carro/comboio de Lisboa...
Eu ando viciada nos VIXX há uns bons meses, quem não fica viciada? Huh? Eles até passaram para a minha lista de boys groups favoritos (que eu já falarei mais em baixo).
Os bias nos VIXX, isto ficou logo por automático o
N, aquela ajuhma super cute é tão gosh, depois fiquei viciada no
Ken, ele é tão dork, cute, fala barato e barulhento... e o
Ravi, eu ser viciada em rappers, depois eu sou totalmente apaixonada pelo
Leo, a Juu sabe... ele é tão adorável, adoro a quiet attitude dele, tão cute que ele é... ah, eu adoro o
HongBin e o
Hyuk também, ou seja adoro todos, mas N, Ken e Ravi são a base e tenho um cantinho especial para o Leo *-*
Bem, outras coisas sobre mim, adoro KPOP.. Amo escrever, ler e criar posters/banners e coisas idênticas. Humm... mais...
Os meus grupos masculinos favoritos são: SHINee, MBLAQ, Infinite, EXO, VIXX (ora aqui estão eles, eheh), Super Junior... e muitos outros.
Grupos femininos, não tenho muitos favoritos, mas: f(x), Girls Generation, 4Minute, 2ne1, Kara, T-Ara e outras estão sempre na minha playlist. Adoro vários ídolos a solo como BoA, J-Min, G.Na, IU, Tablo, J.Y. Park, Se7en, Lee Hyori, e outros.
O meu ultimate bias masculino é o Lee Taemin e a minha ultimate bias feminina é a Kim Taeyeon. Uma coisa, os meus meninos mais importantos, para além dos SHINee que amo muito, são:
Taemin,
Luhan,
Mir,
Sungyeol, Sehun e
Jaejoong, estes são os meus baby lovers, os meus príncipes lindos, OS MEUS ULTIMATES eu simplesmente amo-os demasiado!!!
E acho que já estou a falar demasiado >_<''
Eheh :3
PS: Editado em algumas questões relativas a biased.