VIXX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vem conhecer os VIXX
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Summer Love... - 2 parte-completa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Summer Love... - 2 parte-completa Empty
MensagemAssunto: Summer Love... - 2 parte-completa   Summer Love... - 2 parte-completa EmptySeg Ago 12, 2013 2:21 pm

Genero: Boy X Boy
Ira ter conteodo para mais de 18 anos na segunda parte postada ^^
Emparalhamento: Ravi e N




Summer Love...
Summer Love... - 2 parte-completa Befunk10

Um suspiro revoltado, um grito contido… um medo do desconhecido….Aquela voz que me avisa para voltar para trás….Aquela que me diz para avançar…um labirinto de sentimentos… um desejo de ir em frente, de seguir por aquele caminho que me leva a teus braços…mas de novo aquele medo…faz-me tremer, querer fugir….
Queria recuar no tempo, voltar aquele momento que olhava-mos as estrelas, que sorria-mos e trocava-mos palavras doces…mas o tempo não recua, aquelas palavras foram esquecidas e substituídas pela amargura, pelo medo, pela covardia….a dor ainda vive em meu peito e as memorias ainda não foram queimadas…esse é o meu ponto fraco, tu…tu és o meu ponto fraco….
                                                    

Um arrepio desconfortável tomou-lhe conta do corpo invadindo-o sem permissão, o mesmo sentimento que engoliu o seu pequeno coração angustiado, apertando-o com força, perguntava-se se esse sentimento não se chamaria medo ou algo similar. Ele não podia nem sabia como explica-lo tinha-se tornado parte dele fazia algum tempo que se esquecera de contar. Olhou mais uma vez para seu pai, ao volante, parecia que ainda podia ouvi-lo dizer aquelas palavras duras mas que no fundo tinha a sua verdade. E isso era algo que não podia negar.
             FLASH BACK
-Campo de ferias?- O medo tomou conta da sua voz que lhe saiu tremida dos lábios. Ele nem sequer se podia imaginar longe da sua casa, do seu quarto…do seu único esconderijo…era quase tortuoso pensar nisso.
-Uma colonia de ferias é o melhor para ti, tens 18 anos…Não podes estar sempre em casa, não tens amigos, arranjas sempre alguma desculpa para não ir á escola…chega, …lá vais poder fazer amigos…Conhecer pessoas e divertires te um pouco…e tirar da cabeça que todos te odeiam…- Seu pai disse-lhe olhando-o nos olhos, querendo fazer o seu filho crer nas suas palavras.
-Então mandares-me para fora é a melhor opção?- Qualquer um podia sentir a amargura, o desespero e um certo medo disfarçado na sua voz tremida.
- Filho ouve o teu pai, está na altura de perderes esse teu medo das pessoas…Por favor…por ti…- Ele baixou o rosto escondendo as lagrimas.
- Não são as lagrimas que fazem de ti um homem…toma coragem e segue o rumo que te estamos a dar…confia mais em ti…- Suas lagrimas desciam, não havia forma como explicar o significado das suas lagrimas a eles…eles nunca o perceberam…mas não havia volta a dar, eles já haviam decidido por ele…a única coisa que podia fazer era esperar,…esperar o que aí viria.
        FIM DO FLASH BACK

Estava próximo…Ele já podia ver os grandes portões da tal colonia. Um certo nervosismo e uma pitada de ansiedade juntaram-se a seu medo.
O carro parou a poucos metros dos portões, ele olhou o seu pai em descrença e engoliu em seco antes de lhe falar.
- Nem me vais deixar lá dentro? Porquê também faz parte do plano de me tornar um homem entrar sozinho?---O seu pai virou o rosto, ele queria que o seu filho ganha-se coragem…Ele não podia leva-lo e protege-lo debaixo da sua asa para sempre, mesmo que isso lhe doesse.
- O que esta no portão é o teu instrutor….Vai ter com ele sempre que precisares….Agora…- Ele fechou os olhos com força antes de se levantar do seu assento e sair do carro e antes de fechar a porta olhou para seu pai mais uma vez.
- Presumo que isso seja um sim…-Bateu a porta do carro demonstrando claramente o seu descontentamento…Pós a sua mochila as costas…sua fiel amiga que nos 3 meses enfiado nesta colonia seria sua única companheira.
-Bem vindo …- Ele podia notar a alegria na voz do homem, mas N não se importou em responder-lhe em vez disso voltou o seu olhar para trás para ver o seu pai desaparecer pelo caminho de arvoredos altos…naquele momento ele sentiu-se traído e abandonado.
- Não te preocupes, vais divertir-te aqui e conhecer pessoas diferentes das da escola…Não tenhas medos Okay?- N olhou para ele sem qualquer reação, pensou que provavelmente os seus pais tinham falado com este homem sobre os seus prolemas e isso deveria ser a razão pelo qual estava parado junto daquele portão alto.
Mas mais uma vez ele não se deu ao trabalho de lhe responder, acenou com a cabeça umas quantas vezes sem o olhar nos olhos.
- O meu nome é Kim joongkook…Vem vou te mostrar o teu quarto…- N segui-o o homem assustadoramente musculado em silencio. Enquanto o seguia  observou o cenário que envolvia com os olhos atentos. Tirando as imensas arvores  reparou num caminho , também ele em terra batida, que  terminava perto de uma grande casa amarela…calculou que fosse a casa dos instrutores…Passou por um espaço enorme preenchido de relvado e algumas tendas…também com duas balizas.
- Quando faz mais calor ou em dias de festa dormimos nas tendas depois de alguns jogos e um pouco de musica…- O homem sorriu novamente, N reparou que quando o homem sorria os seus olhos desapareciam…N perguntava-se como é que ele conseguia ver o caminho, mas isso não lhe reteu a atenção por muito tempo.
- Hum…- Um murmúrio aquase abafado pelo barulho dos ramos das arvores foi tudo o que ele ouviu do menino mais novo.
- Também temos um rio ali em baixo, depois daquele caminho entre os pinheiros…Vais ver amanhã quando lá formos…- Joongkook sorriu-lhe de novo talvez na esperança de conquistar o coração de N e com isso recebesse um sorriso em troca mas tudo o que ganhou foi um acenar com a cabeça.
N não se sentia entusiasmado, muito pelo contrario, ele não queria ir ao rio…Ele não queria r divertir-se ou conhecer pessoas….Ele queria estar só, talvez se não saísse de seu novo quarto as pessoas nem dariam por sua falta…Pelo menos assim ele desejava.
Chegaram finalmente a uma fila de casas pequenas, N suspirou de alivio por estas não serem de madeira, se havia algo que o assustavam eram repteis.
Entrou dentro pequeno compartimento a que o instrutor tinha chamado de quarto..não que fosse mesquinho mas aquele quarto era bem pequeno…era simples….Na verdade ia para lá de simples…O seu interior apenas continha  dois beliches, um armário, uma comoda e uma janela…O que mais lhe incomodou no meio daquilo tudo foram as outras 3 camas para alem da sua…Isso significaria que teria que  compartilhar o quarto com pelo menos mais três pessoas. Sentiu o seu peito apertar só com a imagem de ter que dividir a sua intimidade com desconhecidos.
-Os outros três devem estar pelas outras casa…Diria que muitos dos que estão já são “clientes” habituais hahaha- O homem riu alto, mas mais uma vez não ganhou reação alguma do menino mais novo…Em vez disso apenas olhou para o Homem como que se estudasse o seu comportamento “anormal” o que deixou Joong kook um pouco desconfortável.
-Hum deves ter visto aquela casa grande amarela perto da entrada, depois de arrumares as tuas coisinhas vai lá ter para o almoço…Todas as refeições são servidas lá ..- Joongkook disse com um olhar serio sobre o menino que apenas acenou com a cabeça enquanto olhava em redor.
- Os teus companheiros de quarto devem estar por aparecer…depois aproveitas e vais com eles …eles conhecem bem o campus…não se atrasem….- O homem sorriu, N acenou-lhe com a cabeça e desiludido com a reação do menino o instrutor lhe deixou sozinho.
N olhou em redor aliviado por estar só…Mas logo aquele alivio desapareceu …Na verdade ele não sabia o que fazer e nem se sentar na  cama ele podia arranjar coragem…Pensou então que deveria arrumar as suas coisas mas de novo aquele medo lhe invadiu e pensamentos como que os de que os seus novos colegas poderiam não gostar que ele tocasse nos armários, ou que os usasse primeiro…
Aquele medo tornou-se maior e uma súbita vontade de chorar atacou o seu pequeno coração…e se eles também não gostassem de seu rosto, da maneira como pronunciava as palavras ou mesmo da sua voz….eram pensamentos deste tipo que  assaltavam a sua mente e coração …aos poucos as lagrimas faziam o seu caminho pelo rosto do menino…Seu coração falhou uma batida quando sentiu a porta….Deixou-se escorregar pela parede …em um canto qualquer do quarto , escondendo o seu rosto com medo…sentiu os seus olhos pesarem e a sua visão embaçada….
- Será que ele morreu?..- N ouviu a voz desconhecida e tremeu…
- Babo…ele parece-te morto?..- N sentiu o seu coração falhar com aquela voz profunda, que lhe chegou ao coração ,aquela voz não lhe era desconhecida…ele podia jurar que já a tinha ouvido, abri-o os olhinhos inchados do choro e com um tom leve avermelhando e viu os três meninos agachados a sua frente…aquela voz falou de novo e ele seguiu-a ate encontrar seus olhos…eram lhe tão familiar….
- Está tudo bem?- N acordou dos seus pensamentos, ele queria responder-lhe…queria lhe dizer que estava tudo bem mas não conseguia…algo dentro de si impedia-o de falar…e as lagrimas voltaram a ameaçar-lhe.
- Eu sou o Ravi…- Ravi pegou na mão do N que ainda não tinha conseguido virar o seu rosto dos olhos do Ravi, ele acenou com a cabeça e o Ravi ficou quieto a olhar para ele talvez na esperança de que o menino pelo menos dissesse seu nome.
- N ….podem tratar-me por N …- Dizendo o seu nome para aqueles três rapazes, era como que  ele estivesse a dar-lhes um bocadinho de si…ele sabe que não faz sentido mas era um bocadinho dele que ele compartilhava tudo por causa daquela voz que lhe era tão familiar…
- Eu sou Ken e este é o Bin de hongbin .- O ken sorriu-lhe tanto que os seus olhos ate desapareceram..
-Não te preocupes com a nossa mascote …ele é sempre assim tolo..- O Ravi sorriu-lhe e o N sentiu aquilo mais uma vez, aquele sentimento antigo que tão bem estava guardado…isso arrepiou seu corpo e encheu-o de um medo repentino, fazendo-o afastar dos três rapazes que o olharam confuso.
N levantou-se e saiu da casa, rapidamente fez  o seu caminho para a tal casa amarela que vira quando entrara aqui no campus.


                                                      ****

A noite caia formosa, bela e fresca com aquela essência de verão…os pássaros aconchegavam-se nos ninhos, as cigarras saiam para fora para cantar as suas melodias trabalhadas durante os invernos gélidos. As fogueiras do campus eram acesas e as violas começavam a tocar acompanhadas pelos cantos das cigarras.
Depois do almoço os instrutores tinham elegido alguns dos membros mais velhos no campus para mostrar o espaço aos novos integrantes. N tinha-se refugiado no seu quarto praticamente o dia todo como tinha pensado ninguém daria por sua falta ate o seu instrutos quase o rebocar ate ao acampamento de tendas.
E aqui estava ele sentando em cima de um tronco queimando alguns marchemelos, observando com cuidado as labaredas altas e por vezes espreitando a rapariga que tocava a sua guitarra.
As vozes altas e alegres dos seus companheiros de quarto chamou-lhe atenção e rapidamente os captou com o seu olhar. Ken saltava de um lado para outro com uma pistola pequena de agua e tentava acertar num rapaz mais alto e cabelos negros que mantinha uma expressão seria quase assustadora. Mais ao lado reparou no Ravi que abraçava o hongbin tentando proteger-se de um rapazinho loiro que também lhe tentava acertar com agua da pistola. N não soube porquê mas aquele cenário fez-lhe sorrir mesmo quando não estava incluído, mas o seu sorriso desaparece e rapidamente tenta esconder o seu rosto quando o Ravi o olha.
N olhou de novo para ver se o rapaz ainda o olhava e desesperou quando viu que caminhava em sua direção..
- O que fazer, o que dizer….devo fugir?..—Eram estes os seus pensamentos desesperados cada vez que via o menino mais perto.
Não aguentou e levantou-se mas era tarde demais, ouviu a voz do Ravi chamar-lhe e seu corpo congelou…- Com este comportamento ele vai odiar-me, mas…- N pensou para si antes de voltar o seu corpo para a direção da voz que o chamara.
-N..- O Ravi coçou a parte detrás da cabeça quando chamou o nome do outro menino a sua frente.
- Queres vir connosco?...- O ken apareceu saltando para as costas dele, N recou com o excesso de contacto físico.
- Vamos ao rio…anda vai ser giro. – O Ravi continuou.
N queria ir, mas ao mesmo tempo ele queria dizer que não…ele que pensou que  todo este contacto social poderia ser muito repentino …era demais para um dia só.
Mas o Ken não lhe deu tempo para responder puxou-lhe pelo braço e no outro levou o Ravi para ao pé dos outros meninos que lhe sorriram.
- O N veem connosco…há…este é o hyuk o nosso bebe e este é o Leo o nosso pai- O ken levou um carolo do rapaz chamado Leo e o hyuk disse algo como o Ken ser o avó.
Rapidamente chegaram ao rio, todos começaram a despir as roupas ficando em boxers ou  alguns também com uma t-shirt sem mangas…N ficou com medo e vergonha ele tentou fugir mas o Ravi parou-o.
- Não precisas de tirar a roupa se não quiseres…mas tens mais chances de ficares de castigo se o joongkook te apanhar…- Ele sorriu aproximando-se do N.
N conteu um grito quando sentiu as mãos do Ravi puxar-lhe a t-shirt para fora do seu corpo, ele olhou para o rosto do Ravi com vergonha e observou o sorriso que o Ravi tinha nos lábios. Sua reação teria sido empurrar o outro menino se este fosse outro…mas com o Ravi era diferente, era um sentimento agradável e assustador estar a sentir as mãos suaves do menino loiro na sua pele . Fechou os olhos quando sentiu as mãos do Ravi em suas calças, mandando-as para longe de seu corpo…tentou tapar-se para o menino não ver seu corpo mas foi inútil..
- Melhor assim?...- Ravi brincou com os cabelos do menino mais velho… N estremeceu e Ravi sentiu isso…
- Vamos?...-N abriu os olhos confuso.
- Hum?.—Ravi sorriu e pegou no N em estilo de noiva e saltou da pedra para agua gelado do rio.
N e Ravi vieram ao de cima para ouvir os restantes a gritar e a rir. O ken brincava de tarzan e chamava o Leo de Jane e este atirava-o sempre ao rio sempre que o outro menino subia na corda a gritar o grito épico do tarzan.
O hongbin Tentava afogar o Ken e o hyuk saltava para as costas do Ravi e mandava água ao N, o Leo quando não mandava o ken para a água juntava-se a guerra de água…
                                                           ****
N sentou-se na sua cama, Ken via algo no telemóvel  com o Hongbin e o Ravi arrumava qualquer coisa no armário. N seguia cada movimento do Ravi, ele gostou muito de todo o episodio no rio…mas algo dentro dele gritava para que ele se afastasse do Ravi, algo mais forte que o seu desejo de se aproximar, a forma como ele lhe tinha tocado tinha significado algo mais do que aquilo que parecera para o outro menino…e N sabia que se o outro soubesse como ele se tinha sentido o iria afastar, fazer pouco dele e magoa-lo como todos sempre lhe fizeram…N já estava habituado a ser pisado, mas algo lhe dizia que se fosse pelo o Ravi a ferida ia ser muito maior do que as outras.
                                                         ****
As horas passavam, a amanhã surgia como todas as manhãs…N abri-o os olhos e deu-se conta que tudo o que passara não tinha sido um sonho…era real…e ele ainda estava ali enfiado.
-Hey…acordas-te antes da corneta..- O Ravi sorriu-lhe enquanto atava os atacadores, N virou-lhe o rosto…ele tinha que se manter afastado dele…para seu próprio bem ele devia…
N levantou-se pegou na sua roupa e numa toalha, seguiu para o balneário atras das casas sem proferir uma palavra para o Ravi …lá dentro despiu seu pijama, ligou a agua quente e mergulhou seu corpo nela…teve esperança que seus sentimentos e medos descessem com ela…para longe….
- Estas zangado comigo?...- N sentiu seu corpo nu ser abraço por detrás e conteu a sua respiração…ele não sabia o que fazer…
-Rav…ravi?- A sua voz tremia e era fraca e soou como um murmúrio, Ravi sorriu e apertou o corpo do N no dele…N tentou soltar-se e voltou-se para ele para descobrir que o Ravi também estava nu…ele olhou para ele em descrença …
- Estas zangado comigo?...- Ele perguntou de novo aproximando seu rosto do N.
-N-Não…- O N gaguejou confuso.
- Ainda bem assim não tem mal de dar-mos banho juntos, aqui costumamos fazer muito isso….compartilhar a nossa intimidade ajuda-nos a superar alguns medos das pessoas…- O Ravi sorriu enquanto passava as mãos pelos seus cabelos.
- Eu já tomei…- N saiu do pequeno cubículo e pegou as suas roupas e entrou noutro cubículo sanitário, enxugou seu corpo com pressa e vestiu suas roupas e saiu dali o mais rápido que pode… Deixou seu corpo cair em cima do relvado e tentou raciocinar…mas sua mente levava-o sempre aquele momento em que o Ravi apertava seu corpo com o dele…nus…- Ele esta a brincar comigo?..- Ele pensou enquanto uma lagrima descia pelo seu rosto confundindo-se com as pingas de agua que caiam de seu cabelo escorrendo-lhe pelo rosto e pescoço…


                                                             ****
O dia dos membros do campus tinha sido preenchido por variadas atividades, antes do almoço haviam regado da horta biológica da parte detrás do campus e colhido batatas, cebolas e outros ingredientes precisos no almoço visto que seriam eles a preparar o almoço…era tradição os almoços serem postos nas mãos dos “alunos” do campus…
Depois do almoço tinham feito jogos perto do rio e por fim caíram todos ao rio com o calor do dia a abraça-los….
Então a segunda noite caia na colonia de ferias que aprisionava o N…este havia tentado fugir do Ravi e de seus amigos o dia inteiro e quase conseguiu mas quando a noite chegou…
- Pensei que não estivesses zangado comigo…mas passas-te o dia a fugir.- O N encolheu-se na janela ao ouvir a voz suave e profunda do Ravi…seu corpo tremeu só de ouvir a sua voz…e ele amaldiçoou-se por ser tão fraco…
Ele não queria responder, ele queria que o Ravi desistisse e percebesse que ele não queria falar, mas o Ravi parecia que sabia como me sentia e aproximou-se…mais uma vez eu sentia a respiração quente dele batendo no meu pescoço e ouvia todo o meu corpo a gritar “resiste”…
-Haa vou dormir como uma pedra….yahmmnn- A porta abriu-se e um Ken sonolento fez o caminho ate á sua cama e deitou-se…N suspirou de alivio e fez o mesmo que o menino mais novo e fugiu do Ravi para se deitar na sua cama e fingir que o momento anterior não tivesse existido…que aquele desejo que lhe cresceu ao sentir a respiração quente do Ravi nunca tivesse acontecido…

 ^^^^^^^^
O relvado das tendas
Spoiler:


Última edição por Juu em Dom Nov 17, 2013 2:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
Mary :)
Cutie Pie
Cutie Pie
Mary :)


Mensagens : 197
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 31

Summer Love... - 2 parte-completa Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Love... - 2 parte-completa   Summer Love... - 2 parte-completa EmptySex Set 13, 2013 3:57 pm

OMG eu quero a parte 2 isto foi tao quente....e sinto pena pelo N ser tão timido.... mas gosh aquele momento no rio, no banheiro e depois no quarto goshh tu es uma assassina T.T
QUERO MAIS *pout*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Summer Love... - 2 parte-completa Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Love... - 2 parte-completa   Summer Love... - 2 parte-completa EmptyDom Set 15, 2013 7:34 pm

A minha Naviiiii, Naviiii *singsong voice*
Omg, ansiosíssima por lê-la que eu estava... sim, podesse dizer que eu estava ansiosa por ler todas, mas tu sabes... 
É impossível de se resistir a coisas dos VIXX, estes três couples, Keo, Navi e HyukBin são simplesmente irresistíveis e bem, tu és irrestível, sim tu dongsae, eu não consigo resistir às tuas histórias ^-^

Aigoo, pobrezinho do meu bebé, aigoo não gosto nada do medo dele, a sério que não gosto! Mas quando o Ravi apareceu com a típica e natural voz suave e profunda dele, o N não conseguiu resistir... mas já agora, o N faz-se sempre de tipo difícil em tudo o que leio de VIXX, raios parta à Umma Diva!
Ravi tira-lhe o medo todinho okay? Eu deixo isto contigo, confio em ti, se bem que já estás a fazer um optimo trabalho *nods nods*
Rapaz alto de cabelos negros com uma expressão séria quase assustadora = a Leo
E, omg dongsae o quanto eu me ri x'D Ken é o Tarzan e o Leo é a Jane?! Ahahaahah, foi lindo e o Hyuk a dizer que o Ken era o avó, omg, foi hilariante!
Yah! Dongsae, mim estar pronta para a próxima parte, keke, que tem smut~ uhuh Navi smut comming soon~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Summer Love... - 2 parte-completa Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Love... - 2 parte-completa   Summer Love... - 2 parte-completa EmptyDom Set 15, 2013 7:37 pm

hahahahah sim isso é descrição mais epica do leo kkkk he is jane for ken *o*
O ravi tira-lhe os medinhos todos logo *o* *perv face*
kmawo por leres,...sei que é dificil arranjares tempo mas mesmo assim arranjaste >.<
smut? u perv
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Summer Love... - 2 parte-completa Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Love... - 2 parte-completa   Summer Love... - 2 parte-completa EmptyDom Set 15, 2013 8:53 pm

Ahah, mesmo e oh yes he is!
Aiiii dongsae, a dizeres isso dessa maneira até me arrepiei!
Aigoo, não agradeças dongsae, sabes que eu teria que arranjar tempo e eu arranjei e fui lendo e comentado até prontos estar tudo postado.
Yes, I'm perv, have a problem with that? Hunf!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Summer Love... - 2 parte-completa Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Love... - 2 parte-completa   Summer Love... - 2 parte-completa EmptySáb Set 21, 2013 6:07 pm

ahahhaha any nao tenho

2 parte
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


A corneta soou alta e irritante, ganhando murmúrios e palavrões dos membros do campus que se levantavam sem opção de escolha. E como esta manhã muitas outras surgiram…a corneta soava obrigando-os a acordar, faziam o almoço, faziam atividades divertidas, conviviam, dormiam em tendas , cantavam…enquanto que o dia do N resumia-se a fugir de todos …principalmente do Ravi..
                                     ~ 2 Semanas dentro do campus ~
                                                            ****
Naquela noite de verão, o N disse que se sentia mal ,e não podia ir acampamento nas tendas, ao instrutor e deixou-se ficar no seu quarto sozinho ouvindo o canto alto das cigarras e as luzinhas dos pirilampos que o acompanhavam pela janela.
Seu sossego foi interrompido quando a porta de seu quarto se abriu e o Ravi entrou já procurando os seus olhos, ele fechou a porta e encostou-se a ela e com a luz que recebia da lua ele podia ver seu rosto perfeito olhando para ele…
- Queres vir ao rio?...a criançada já esta toda lá….- Mais uma vez o N apreciou a suavidade na voz do Ravi e quase que fechou os olhos para melhor senti-la…
-Eu não….- O N não conseguia encontrar as palavras certas, mais uma vez ele queria ir mas sabia que não podia…
- Vamos….como nos velhos tempos…- Foi um murmúrio e o N não tinha certeza se tinha ouvido bem, mas o Ravi não lhe deu tempo para decifrar as suas palavras e saiu do quarto…o N num impulso seguiu…mas lá fora perdera o de vista então foi até ao rio… Os rapazes estavam lá todos como o Ravi tinha dito e ate gritaram quando o viram….mas o N não via o Ravi em lado nenhum
Um barulho rápido surgiu pelas suas costas e quando soube encontrava-se dentro do rio e nos braços do Ravi…
- Sabia que virias….- Os rapazes riram e aproveitaram a chance para uma batalha de agua…
                                                              ****
     Os seis deitaram-se no relvado á beira do rio e
     Observaram as estrelas que brilhavam com toda as
  Suas forças lá no céu…. Para os fazer sorrir
 
- São lindas….- O Leo deixou escapar enquanto olhava as estrelas…
- Eu sou mais…- O ken tornou a levar um carolo ao de leve na cabeça vinda do Leo que sorria no escuro, sabendo que ninguém iria apontar para o seu sorriso no escuro.
- Tchh eu sei que estas a rir…- O ken murmurou baixinho mas sorriu também..
N tinha se perdido nelas, as palavras tinham voado para longe e seus olhos refletiam o brilho das estrelas…..e isso para Ravi ainda era mais belos que as estrelas lá no alto…
N sentiu isso e olhou-o mas rapidamente corou e elevou o seu olhar para as estrelas, mesmo escuro o Ravi podia dizer que o N estava a corar….e num impulso mais forte pegou na sua mão o que fez o N voltar a olhar para ele que agora enfrentava as estrelas sorrindo.
N não tirou a sua mão, mesmo sabendo que era o melhor…ele quis sentir o calor da sua mão e isso preenche-o de novo com aquele sentimento antigo e reconfortante…
                     ~Flash Back~
Da janela de seu quarto via as primeiras estrelas surgirem no azul escuro do céu e sorria para elas, desejando um dia vir a ser tão brilhante quanto aquelas estrelas ou mesmo vir a pertencer aquele céu tão bonito e brilhante…
Sentiu seu corpo ser abraçado pelo corpo de seu melhor amigo, de seu amante e sorriu.
- São lindas não são?...- Ele perguntou mantendo aquele sorriso que o outro rapaz tanto amava.
- Tu és mais…- Corou ouvindo aqueles palavras daqueles lábios perfeitos em seu pescoço mas sorriu ainda mais sabendo que para o outro menino ele era mais bonito que aquelas estrelas….
- Mentiroso….- N disse sorrindo enquanto entrelaçava suas mãos nas mãos do menino que o abraçava.
- Amo-te…- N derreteu-se no abraço quente de seu amante e virou o rosto para ele, fechou o espaço que os separava com um beijo carinhoso, carregado de ternura, amor e uma amizade forte que sempre os uniu.
                              ~Fim do Flash-back
Aquela memória era a mais preciosa e mais dolorosa que o N tinha em seu coração, tinha sido a ultima vez que tinha ouvido a palavra “amo-te” daqueles lábios…daquele ser que tanto amou e o abandonou á 3 anos…Ele perguntou-se porquê que estas lembranças teimam em reaparecer em seu coração sempre que o Ravi o puxa para si…
As lagrimas voltaram a ameaça-lo e ele quis fugir mas o Ravi não deixou-o ir….e puxou-o para seu abraço e pós seu rosto no pescoço do N….
-O meu nome…é Wonshik….- O coração do N falhou uma batida cardíaca e ele sentiu o seu mundo andar as voltas e seu corpo perder as forças…ele não podia aguentar…
- Tive saudades tuas…- O Ravi disse em seu ouvido, N queria puxar-lhe para longe mas aquela voz, aquela respiração quente tinha o mesmo efeito que antes ….ao longo do seu corpo ele podia sentir as ondas de shock que o Ravi lhe provocava só pelo facto da suas respiração chocar contra a sua pele.
Ele mais uma vez não sabia o que dizer-lhe…o que fazer….mas só tinhas duas opções, ficar nos braços dele…ou fugir-lhe para não ter que reviver aquela ferida.
-Pará….deixa me ir…- Escolheu a opção que lhe pareceu segura para seu coração…ele não queria passar por aquela dor de novo…não quando tinha sido a mesma pessoa a cria-la…
- Eu não quero….- ele murmurou  contra o ouvido do N…
- Eu quis que tivesses feito isto á  3 anos atras….agora é tarde de mais…- Libertou-se do abraço do Ravi   fugiu dali….
                                                           ****
Os dias seguintes foram dolorosos para ambos…
o Ravi corria atras….o N escondia-se como sempre…
- Tu não eras assim…tu nunca fugiste…- N suspirou, toda aquela perseguição já o fartava, estava cansado de fugir …de inventar desculpas para se afastar dele…Então deixou-se ficar ali sentado no relvado fresco , observando a pequena fogueira ouvindo a rapariguinha tocar a guitarra do outro lado da tenda….fingido que não ouvia o Ravi…
-N…?...-O N olhou-o…e tentou procurar as palavras certas…
- Foste tu…foste tu que me fizeste assim… porque me deixaste…e aos poucos todos fora, contigo…as pessoas olhavam me de lado e eu comecei a ficar com medo e tu não estavas lá… fui pisado, humilhado…mas a dor maior ainda era a que tu me fizeste…afastei me de tudo e de todos…fiquei em casa, escondido inventado desculpas para não sair daquele esconderijo…- O Ravi sentiu as suas lagrimas mas aguentou a sua vontade de as expulsar, ouvindo cada palavra do menino á sua frente…tristemente mas com toda a sua atenção…
- Ate o meu pai me trancar aqui…eu vivia escondido…- N deixou queimar um marcheemelo e uma lagrima desceu por seu rosto…
Ravi levantou-se pegou no pulso do menino e levou-o com ele …Chegou a seu quarto e trancou a porta…N deixou-se levar e ser abraçado pelo menino mais alto não havia muito que pudesse fazer…no final das contas o Ravi sempre foi mais forte que ele…
- Perdoa-me…eu não podia ficar naquela altura….eu senti tanto a tua falta…. Eu queria tanto dormir a teu lado quando tinha vontade de chorar, queria tanto abraçar-te quando me faziam sorrir….queria te dizer “amo-te” quando aquela saudade batia em meu peito..queria tanto…- N ouvia-o friamente sem dar grande reação, era seu coração cansado que se fechava,…
- N…perdoa-me…- Ravi murmurou perto dos lábios do N, ele os olhou com desejo mas faltava a coragem para os tocar com os seus…ele só precisava de ouvir o N e a coragem se entregaria a ele…
- N…- Ravi deixou uma lagrima escorrer por seu rosto, N observo-a em silencio…doía-lhe vendo-a descer daquele rosto…
- É tarde demais…- As palavras voaram-lhe dos lábios por si próprias, era seu coração a falar, a proteger-se, a afastar o inimigo que o ameaçava.
O Ravi não queria nem podia deixa-lo ir sem tentar, encontrou os seus lábios com os deles…era como reviver todas as suas memorias doces…ele sentia o N a chorar, antes ele sempre fazia o N sorrir…isso doeu-lhe, magoou …fez lhe pensar que seria melhor afastar-se mas isso iria lhe doer a ele…estaria ser egoísta?!
- Eu já perdi alguém que amava mais que tudo, não me faças sofrer a dor duas vezes….posso estar a ser egoísta, mas eu não vou suportar aquela dor outra vez…eu não vou aguentar N….- O Ravi quebrou o beijo e era ele agora que chorava, era ele que se desmanchava sem vergonha de suas lagrimas…pela primeira vez ele chorava livremente, não se fazia de forte …era só o Ravi…aquele rapazinho que largara o amor da sua vida por sua mãe…
- Wonshik….any…Ravi para…eu não vou cair- N que procurara as palavras depois daquele beijo doloroso conseguiu respirar fundo para dizer aquelas poucas palavras.
-Eu não estou a mentir….a única razão que me fez sair dali foi por causa da minha mãe…que faleceu um ano depois…eu quis voltar mas meu pai não quis e eu respeitei…ele viveu todas as suas memorias com ela naquela casa eu não podia pedir-lhe que voltasse para lá….e eu tenho vindo para aqui para me refugiar de tudo…sabes o quanto eu precisei de ti naquele momento…e como me senti quando te vi…neste quarto encolhido num canto….e como me senti quando não me reconheceste?...-N olhou para o Ravi, tentado processar toda aquela confissão…ele não podia imaginar o sofrimento que o Ravi havia passado, ele sofreu mas agora a sua dor parece nem chegar aos pés da ferida que estava no coração do seu menino loiro, da sua vida e que uma vez foi a sua razão de viver. As palavras não se formavam em sua mente e N agiu com o coração, pegou no rosto do Ravi e puchou-lhe para seus lábios, com ternura e cuidado…ele estava a entregar-se a dizer-lhe que o perdoava…a pedir perdão…a ser aquilo que ele não era á muito tempo…a ser ele próprio…
As mãos do Ravi abraçaram a cintura do N, tentando procurar o calor do menino mais velho…
- Isso quer dizer que me perdoas?---Ravi quebrou o beijo e olhou com esperança para o N que escondia o seu rosto no pescoço do seu amante…
-Talvez…Não havia telefones nessa zona…- O N perguntou beijando o pescoço do Ravi, a sua vergonha tinha desaparecido…era o Ravi…o rapaz que lhe roubou o coração desde que o conhecera….
- Tive medo…medo que não me amasses…que me odiasses…- Ravi gemeu quando o N sugou com força o seu ponto sensível no pescoço , sorrindo do seu amante…
- Continuas o mesmo…- N sorria entre beijos, suas mãos rasgaram a camisa do Ravi para longe…
- Eu te-telefonei algumas vezes para ouvir a tua voz…fingir que a tua respiração estava contra a minha pele…como agora…. O Ravi gemia a cada toque do N, ele sentia tanta falta daquele toque…
- Então eras tu ,….- Ravi puxou a camisa do N para fora e plantou beijos por seu peito, brincando com os seus pontos sensíveis…ele lembrava-se de cada um…
- Senti tanto falta disto…- O N disse ofegante , gemendo em tudo o que o Ravi lhe fazia…era o céu que ele tinha esquecido e sonhado de noite…
- Só disto…- O Ravi sorriu roubando mais um grito alto do menino mais velho…provocando com a sua masculinidade…como antes, provando aquele sabor de que sentia falta…que o completava…
- Sabes que não é só isso…eu quero mais…Ravi eu quero-te…faz me lembrar….lembra-me como te amava, como gritava teu nome….como te sentir fazia parte de mim…- N ronronou e foi o suficiente para o Ravi conceder-lhe o desejo e em poucos segundos os dois eram um, …um completava o outro…e juntos saboreavam essa união largando ao mundo os seus gritos de amor, mostrando que se amavam como antes…que ninguém os iria separar…
- Raviiii…..- Ravi alucinava ouvindo o seu nome ser pronunciado por aqueles lábios, por aquela voz…aquele grito que o acompanhava de noite em noite e o consolava …
- Juntosss~~~~hhhmm—E Ravi tocou-lhe num ponto magico, aquele ponto que lhe fez a visão ficar turva, que pontos brancos tomassem conta dele…que seu corpo tremesse e que fizesse com que não aguentasse mais….
- Ravi eu vou…..- A voz rouca e carregada de luxuria e cansaço saia dos lábios do seu amante e não foi preciso mais nada para os dois derramarem mais uma vez seu amor…
O N caiu no peito quente do Ravi sorrindo como á muito não fazia, sentido o seu coração e o coração de seu amante ainda baterem como loucos…ecoando  em conjunto…
- Eu amo-te..- Ravi disse olhando nos olhos brilhante do N..
- Eu também te amo ….muito…-N disse sentido os olhos pesarem…e aos poucos os dois adormeciam para a madrugada fresca que se fazia sentir no exterior…
                                                        ****
       E como a noite havia chegado, rapidamente se fazia dia o couple Navi levantou-se antes da corneta soar por motivos de precaução…seguiram juntos até ao balneário, tomaram banho juntos…entre beijos e abraços rápidos…
- Vocês passaram a noite no rio?- o ravi perguntou ao Hongbin que tentava esconder o olhar , enquanto que o hyuk escondia o sorriso , o Leo revirava os olhos e o Ken tentava pensar no que dizer…
- Bem …- O hongbin começou…
- …Nos passamos pelas vossa casa que também é nossa e o Leo não me deixou entrar quando ouvimos os gritos do N e levaram-me para a casa deles….- O N escondeu o rosto envergonhado, e o Ravi escondeu o sorriso..
- N estas bem?...magoaste-te ontem?..- O ken continuou e mais uma vez foi levado pelo o Leo…o N tentou esconder o vermelho em seu rosto em vão…
                                                            ****
Depois desse episódio embaraçoso para Navi, a manhã continuou e como sempre foram cuidar da horta por detrás da casa amarela dos instrutores e apanharam vegetais e frutas para prepararem o almoço, a seguir seguiam-se com as atividades e jogos e de noite faziam-se as reuniões de cantares e danças, convívios e charadas á volta de uma fogueira…E foram assim os dias e as noites para os membros do campus, de vez em quando faziam-se saltos em insufláveis no rio, andavam de canoa, percorriam a montanha e partilhavam sorrisos e gargalhadas…
O N esqueceu a sua dor e substituiu-a por aquele amor que tinha guardado em seu coração, o Ravi tentava roubar sorrisos e beijos apaixonados do N …a dor de perder a sua mãe continuava lá aquela saudade jamais seria preenchida mas agora ele tinha a razão de viver de novo em suas mãos e em sua mente planeava mudar-se para sua antiga casa ao lado do N que o pai não queria vender ou morar. O Leo cada vez mais sedia a fofura e parvoíce do seu tarzan tontinho e abriu o seu coração para aquele sentimento… O hongbin e o hyuk…bem o desejo já era bem presente mas ainda faltava a coragem nada que o casal Navi com o tempo não pudesse resolver dando um empurrãozinho…
E assim não acabou a historia, mas sim é o inicio de uma nova aventura…os seis amigos reuniram os sonhos e vão lutar por eles em conjunto, partilhando o amor que os aquece com os demais…Juntos se irão tornar num só……

                                This has Vixx…we are V.I.X.X
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
Mary :)
Cutie Pie
Cutie Pie
Mary :)


Mensagens : 197
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 31

Summer Love... - 2 parte-completa Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Love... - 2 parte-completa   Summer Love... - 2 parte-completa EmptyQua Out 02, 2013 7:38 pm

OMG i loved this so much T.T *emotions*
Adorei a frase do fim, foi mesmo linda. JUNTOS TORNAM-SE OS VIXX OUR BABY DORKIE BOYS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Summer Love... - 2 parte-completa Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Love... - 2 parte-completa   Summer Love... - 2 parte-completa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Summer Love... - 2 parte-completa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VIXX :: Random issues&games :: Fanfics!-
Ir para: