VIXX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vem conhecer os VIXX
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Naughty Boy--- Completa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptySeg Ago 12, 2013 2:38 pm

Genero: BoyxBoy----> YAOI
Contem conteodo para mais de 18 anos ^^
Emparalhamento: Hongbin e Hyuk


Naughty boy


Naughty Boy--- Completa Befgun10

Observei-te por momentos distraídos, pelo canto do olho te vi sorrir…esses lábios rosados que desejo ter nos meus…Pelos cantos olhei para teus olhos, inocentemente senti o calor da tua pele nas minhas mãos, disfarçadamente beijei o teu rosto, abracei o teu corpo, senti a tua essência, peguei na tua mão e deixei que cuidasses de mim como uma criança indefesa quando na verdade apenas te queria sentir…tuas mãos, teus lábios, teus olhos, teu corpo …eu apenas queria o teu toque…
                                                                ****
A luz da manhã entrava pela janela do dormitório dos vixx como todas as manhãs. Mas naquela manhã ,em particular, algo estava diferente…algo tinha mudado…Hongbin sentiu o calor forte dos raios do sol tocando na sua pele e aos poucos seus olhos se abriam para o novo dia. Gemeu quando sentiu que algo pesado e quente pairava sob o seu corpo. Encolheu um grito com as mãos ao reconhecer o rosto daquela pressão quente e pesada que sentia sob o seu corpo desnudo. As memórias da noite anterior assaltavam a sua memória com flashes contínuos de todos os episódios e cenários que tinham acontecido…era quase tortuoso se lembrar de tudo aquilo enquanto ainda estava debaixo dele…quando aquele rosto perfeito ainda dormia em seu peito. Hongbin frustrado jogou uma das mãos aos seus cabelos castanhos emaranhando-os, enquanto seus olhos observavam o corpo desnudo do mais novo ainda sobre o seu. O rosto do menino loiro estava tão perto de seu, que por momentos ele teve vontade de o beijar novamente, tocar naqueles lábios que pareciam chama-lo para eles, rosados e carnudos…ainda inchados dos seus beijos anteriores, pareciam tão sedutores que aquela vontade e desejo…de ser dono deles uma vez mais parecia gritar mais alto. Reprimiu esses pensamentos e virou o seu rosto para o teto, engolindo em seco e piscando varias vezes os olhos talvez pensando numa solução para o problema que dormia sobre o seu peito.
- Isto é tão errado…- Fechou os olhos com força e tentou sair debaixo do menino mais novo antes que fosse tarde de mais, Já que o seu corpo começava a falar por si , era impossível ele não reagir por si quando um alguém tão sedutor e perfeito dormia nu por cima de ti, …só a visão de o ver desnudo por cima dele era suficiente para seu coração disparar e o seu sangue pulsar furiosamente em suas veias. Mas parou de se mover quando um gemido doce e delicado escapou pelos lábios sedutores do menino loiro…soou lhe tão erótico que todo o seu corpo congelou, ele tinha chorado por aquele tipo de gemido na noite anterior, ele ainda os pode ouvir ecoando em suas memorias, em seu coração….ele ainda pode sentir seu corpo, seu toque delicado em si, seus beijos borboletas e tímidos sobre si…aquele chamar sedutor, sensual que o deixava em outro planeta, num outro espaço de tão alucinante por momentos pensou estar a provar do paraíso.
-Binieee..~~~eu assim não vou aguentar…- O menino mais novo gemeu num ronronar provocador, um leve tom vermelho tomou conta das suas bochechas adoráveis . Hongbin procura os olhos do menino loiro e quando por um segundo se encontra o mais novo esconde o seu rosto ainda mais vermelho no peito do mais velho. Hongbin sentiu necessidade de sorrir na fofura do mais novo mas sabia que aquele não era o momento certo para sorrir.
Os olhos do Hongbin viajaram de novo pelo corpo do menino loiro e foi quando se deu conta que ainda se encontrava dentro do mais novo, agora ele percebe o porquê do gemido anterior…aquele calor em volta de seu membro, apertando-o,…Fazendo-o gemer quase que automaticamente e seu corpo não respondeu por si, sua cintura remexeu-se posicionando-se num angulo melhor.
- Eu é que não aguento…se continuares a fazer isso- Ele murmurou baixinho mas audivelmente para que só o outro menino pudesse ouvir.. mas assim que proferiu tais palavras a vergonha e a culpa por ter arruinado o menino mais novo bateu-lhe na cara com força…eles eram amigos…era errado.
- Dói…- O menino mais novo queixou-se ainda escondendo o rosto envergonhado, no peito do hongbin
- Eu vou tirar devagar…- ele murmurou, seu rosto deveria estar mais vermelho que um tomate, nunca ele se havia imaginado a dizer tais palavras para o seu amigo. Mas ainda assim ele fez como lhe tinha dito, lentamente ele fez o seu caminho para fora do menino mais novo que agarrava sua pele com força... Hongbin enlouquecia com os gemidos que o meminho mais novo lhe dava quando ele saia de dentro dele. Enchendo-o de novo com aquele luxuria da noite passada, saiu da cama o mais rápido que pode e trancou-se na casa de banho. Olhou-se ao espelho e passou levemente a sua mão pelas marcas deixadas bem presentes na carne do seu pescoço,…provas credíveis que a noite passada havia sido mais que real. Apoio o seu corpo nas suas mãos que seguravam a pia com medo que as suas pernas falhassem e o traíssem…Fechou os olhos para as memórias da noite anterior que voltavam ainda mais vivas atravessando toda a sua mente como relâmpagos de desejo e luxuria.

                       ~Flash Back~
O dia amanhecera e a hora de almoço havia chegado depois de varias longas horas de espera, todos os membros estavam ansiosos e entusiasmados, todos os meses eles tinham um dia em que podiam abrir os presentes enviados por fãs de todos os lugares. O N não parava de se gabar das suas blusas feitas á mão e dos cremes caros que tinha recebido, o Ravi não saía da frente do espelho experimentando todos os Caps. que tinha recebido para a sua coleção, o Leo parecia que lhe haviam da do o céu na terra , duas caixas de snacks , alguns peluches de animais e ainda um nenuco que fez com que fosse alvo de algumas provocações por parte do ken, este tinha recebido um Ipod e alguns dicionários de inglês, provavelmente as faz brincando com a sua versão Kenmerican. Os olhos do Hongbin viajaram pela sala e alguém faltava…pensou que talvez o maknae estivesse em seu quarto , visto que ele gosta de abrir os seus presentes longe para não quer ser alvo de provocação ou ter que os partilhar…
-Hyukie?...- Hongbin bateu á porta e encostou o seu rosto á porta para ouvir  a resposta do mais novo, mas tudo o que recebeu de volta foi silencio e isso deixou-o curioso. Abriu a porta ligeiramente sem fazer barulho e espreitou para dentro. Lá dentro as luzes estavam apagadas e a janela fechada, ele estranhou este ambiente tão “dark style” mas ainda assim esgueirou-se para dentro, ele sorriu quando o seu olhar captou a luz do ecrã do PC do hyuk e o mesmo deitado na sua cama com as costas viradas para o hongbin. Este aproximou-se do maknae, com intenções de o assustar…mas o seu corpo congelou, e por momentos poder-se-ia dizer que ate mesmo havia parado de respirar com o que viu na tela do computador. Quando acordou daquela hipnose tapou um grito com a mão, ele nunca havia pensado que o menino mais novo fosse assistir aquele tipo de filmes, o seu maknae inocente…ou pelo menos ele o via assim…
-hum.~~~…- Hongbin mordeu os lábios quando ouviu aquele gemido sedutor escapar dos lábios do menino mais novo…suas pernas não queriam sair daquele local, seus olhos seguiam a mão do menino loiro acariciando-se a si próprio…Hongbin não queria  acreditar em seus olhos…ele preferia acreditar que a sua visão o traia e que o hyuk voltasse a ter aquela caracter inocente que ele tanto amava…
Sem fazer barulho ele saiu do quarto, sua mente levou-o direto á casa de banho…trancou-se la dentro e caiu dentro da banheira, ligou a agua e tentou mergulhar o seu corpo no esquecimento que lhe parecia impossível…todo aquele cenário excitante não o poupara….deixou a sua mão cair abaixo do seu umbigo e aos poucos, lentamente ele tocava-se tal como vira o menino mais novo fazer…sem se aperceber os gemidos saiam-lhe pelos lábios juntamente com o nome do menino loiro…
                                                          ****
                                          ~Mais tarde no treino.~
Hongbin tentava se manter concentrado na coreografia, nos movimentos , no ritmo …mas os seus olhos poisavam no corpo do maknae que se movia pela musica, sem se aperceber o calor tomava conta de si, respirava apressadamente e sentia-se tonto só de o ver sorrir para ele…tudo lhe aumentava a vontade insaciável de atacar o menino mais novo…era tão errado, mas tão apetitoso… Seu corpo parou de se mover, ele precisava de manter seu olhar longe, sua mente fria…ele precisava de alguma agua …de preferência bem fria. Sem reparar que o hyuk lhe havia seguido ele saiu da sala. Sentiu um alivio profundo quando a agua começava a descer o seu organismo.
- Hyung..?...- Ele ouviu a voz rouca e divertida do maknae conforme a mão lhe poisava sobre o ombro e quase que agua que tinha em seu boca saia para fora. Ele odiava-se por se sentir assim em torno do seu amigo.
-Hum..?..- A voz do Hongbin era audivelmente tremida e nervosas, ele queria aquele menino tão mal que não podia controlar o seu corpo.
-Estas bem…pareces diferente…- A voz do hyuk tornava-se profunda conforme ele se aproximava do corpo do Hongbin, se ele não soubesse ele podia jurar que o menino mais novo o provocava.
- Eu …eu estou b-bem- Hongbin gaguejou quando ele sentiu a mão do hyuk dar a volta á sua cintura, bem lentamente. Ele perguntava-se a razão do menino mais novo estar a agira daquela forma…ou…talvez ele sempre tenha agido daquela forma mas hongbin nunca havia notado ate agora…ou melhor se sentido desta forma quando o menino se portou desta forma com ele…
- Então porquê que gaguejas?...- A voz do Hyuk não podia ser mais sedutora, Hongbin tentou fugir do Hyuk,…era ele que via mais do com que devia, era ele que se sentia daquela forma em torno do menino mais novo…não o hyuk…
                                                            ****
                                                        ~Á noite.~
Hongbin deixou-se cair no sofá, depois de uma tarde toda a praticar a nova coreografia tudo o que precisava era de uma boa pausa no seu sofá para curar aquele sentimento de sentir-se completamente partido…quase desmontados…Mas suas respiração tornou-se irregular, seu corpo aqueceu e começou a suar e seu estomago foi preenchido por aquela sensação de borboletas voando de uma lado para o outro.
O maknae sentou-se a seu lado e rapidamente fez o seu caminho para cima de seu corpo e escondeu seu rosto cansado em seu pescoço. Todos os membros fizeram os seus caminhos até aos quartos…tinha sido um dia muito cansativo e depois do treino ainda tiveram Radio Star… Hongbin deixara de respirar com o menino ainda em seu colo, ele não sabia o que fazer, onde por as mãos…as palavras eram difíceis de pronunciar e por momentos ele se esquecia de como falar…
- Hyung…~~~..- O maknae cantarolava em seu pescoço, criando arrepios por todo o seu corpo…ele sentiu a cintura do hyuk balançar em suas pernas e conteve um gemido…
-hyuk….- Hongbin conseguiu chamar o seu nome. O maknae olhou para os olhos do seu hyung e sorriu…ele sabia aquilo que estava fazer e isso podia ser visto no olhar que ele dava ao Hongbin que ficou confuso.
- Binie…joah? Gostas-te quando eu…me toquei?...- O hyuk murmurou ao ouvido do hongbin que ficou petrificado, sem saber o que fazer ou dizer…ele pensou que o hyuk não o tinha visto…mas era obvio que tinha sido o oposto, agora o maknae estava literalmente se entregando a ele…ainda moendo contra a sua cintura, numa dança provocadora…
- Hyuk…é…- Hongbin tentou falar… mas foi calado pelos lábios quentes o menino mais novo que o apanhou de surpresa. Hyuk jogou a sua cintura contra o membro já excitado do Hongbin que gemeu com atrito. Hyuk tomou isso como oportunidade para se esgueirar para dentro da boca do hongbin e provar aquilo com que ele tantas vezes tinha sonhado…mas ele era do tipo submisso e ele queria que o Hongbin se libertasse e toma-se o comando nele….
- Binie… vem comigo…- O Hongbin não conseguia processar todos os acontecimentos que tinham acontecido num espaço de cinco minutos por isso deixou-se levar pelo maknae ate ao quarto.
La dentro o hyuk acendeu a luz, trancou a porta e lentamente fez o seu percurso ate á cama , deitou-se virado para o hongbin e começou a tirar as suas roupas conforme se acariciava. Aquela imagem era tão erótica para o Hongbin que a sua reação foi tocar-se a si mesmo…mas enlouqueceu quando o hyuk expos as masculinidade para ele…
- Binie vem…binie …mim quer…- Hongbin caiu em cima do menino loiro com fome, pegou em seus lábios com os seus ferozmente, com saudade e desejo…ele tinha desejado aquele corpo o dia todo…tinha se tocado pensando nele e agora ele poderia tê-lo…podia toca-lo e faze-lo seu…
Suas mãos percorriam o corpo do mais novo, tocando-lhe em cada parte sensível de seu corpo…explorando-o…Fazendo-o seu, deixando marcas de amor por onde seus lábios roçavam como que se elas gritassem para o mundo que ele só pertencia a ele e apenas ele.
Ele parou para observar o maknae que se desfazia em gemidos confusos e deliciosos…era difícil não querer mais daqueles lábios, era quase pecado não continuar.
O hyuk sorriu-lhe e com a língua lambeu os seus próprio lábios, hongbin quase gemeu com aquela visão. O maknae fez o seu caminho á camisa de Hongbin e impacientemente a rasgou para fora do corpo do mais velho…qualquer um poderia ver a luxuria em seus olhos. Logo não se conteve por ali, as suas mãos desceram até ás calças de seu hyung…
- Não é justo eu ser o único sem roupa….- Ele ronronou mordendo a ponta do ouvido do hongbin e em seguindo lambendo o vermelho deixado por seus lábios .Hongbin gemeu com aquela voz rouca e cheia de luxuria, com aquele ronronar erótico, com aquele aroma quente contra a sua pele sensível.
Ele sentiu os lábios brincalhões do menino loiro por todo o seu corpo, sugando cada ponto sensível…roubando-lhe gemidos atras de gemidos…
- Binie…mim quer ….mim quer o binie..- Ele sugou o pescoço do hongbin com força, ele queria que ele sentisse a sua necessidade de o ter …de o sentir…..
Hongbin não podia controlar o seu desejo de o ter, não quando o menino mais novo o seduzia desta forma…Mas ao mesmo tempo ele sentiu um medo encher o seu coração e uma culpa percorrer-lhe a mente e com isso veio a vergonha dos seus atos…continuava a ser errado tudo o que eles estavam a fazer e que queriam ainda fazer…
- Esta tudo bem binie….não penses demasiado….faz me teu…- O menino loiro jogou a sua cintura para o hongbin como se fosse uma espécie de chamada e gemeu em seu noma…tentava chamar o seu hyung para ele novamente.
- Hyuk é errado…- O hongbin abaixou a cabeça e fechou os olhos com força, engoliu em seco quando sentiu os braços do maknae em volta do seu pescoço..
- É errado amar-te?...- Hongbin olhou suspreso para os olhos do mais novo,…amar?...ele não tinha pensado que o hyuk o amasse…ele pensara que fosse o calor do momento, o facto de ele saber que o hongbin tinha gostado de o ver tocar-se…não amar….amar nunca lhe passou pela cabeça…Ele olhou o menino, seus olhos brilhavam e ele podia jurar que tinha visto uma lagrima descer, ele não o queria ver chorar e  a sua reação foi beijar seus lábios…mas desta vez com ternura, carinho…amor…que aquele menino estranhamente lhe tinha despertado…um sentimento que veio sem se aperceber e que aquecia seu coração…
Ele fez seu percurso para cima do menino prendendo a sua cintura e beijando seu rosto, seu pescoço…cheirando seu aroma doce…
- Hyuk vai doer…um pouco….- Ele abraçou o menino com força como que se lhe dissesse que ele não o ia deixar , que ele estava ali e que o seu amor não era maior que aquela dor…
- Eu sei binie…eu aguento ..- A sua voz tremia, e uma dor profunda parecia rasgar-lhe em dois…tentou concentrar-se na voz rouca do hongbin em seu ouvido…nos lábios quentes de seu amanta…nos braços que o abraçavam…e aos poucos a dor era esquecida e por fim substituída pelo prazer alucinante que o mais velho lhe dava…Ondas de choques por todo o seu corpo…arqueava seu corpo quando o mais velho batia em algo dentro dele que o fazia gritar ainda mais alto, que embaciava a sua visão…que o deixava  rouco e a morto por mais…
Sentiu o seu estomago apertar, estava perto…ambos estavam…e em questão de segundos ambos gemiam de alivio…
Hyuk ainda tremia nos braços de hongbin…hongbin ainda murmurava o nome do menino mais novo.

                                                ~Fim do flash back~
~Hyung…- A voz infantil do seu maknae acordou-o dos seus pensamentos, ele olhou-se ao espelho mais uma vez tentando assim ganhar a coragem que lhe faltava para abrir a porta e encarar o menino mais novo …depois de tudo o que tinha acontecido…
Abriu por fim a porta , suas mãos tremiam e pensou que por segundos havia parado de respirar quando viu o hyuk á sua frente ainda nu e sorrindo inocentemente para ele.
- Hyung eu pensei que tinhas adormecido no banheiro…- Hongbin não sabia como reagir aquele sorriso, aquele tom inocente…era como que para o hyuk tudo estivesse igual…Hongbin não resistiu em perguntar-se se o menino mais novo brincava com ele quando disse que o amava.
- Eu..quer dizer…- O maknae aproximou-se do mais velho e selou o espaço que os mantinha afastados com um beijo doce , curto e calmo…Hongbin manteve os olhos fechados mesmo quando já só beijava o ar…abriu os olhos lentamente  para ver o menino loiro encostado á madeira da porta sorrindo para ele…envergonhado olhou para longe…
- Binie tomamos banho juntos?...- Hongbin notou que o mais novo usava o aegyo e engoliu em seco quando este se aproximou de novo…mas desta vez abraçando-o.
- Hyung…eu não estava a brincar quando eu disse que te amo…mas não penses que vou estar sempre a dize-lo…não quando tu te consideras …”art work”…- Hyuk sorriu-lhe e Hongbin ainda estava a tentar processar tudo…
- Amo-te…-Hongbin disse-lhe nos olhos e o maknae puxou-lhe de novo para a casa de banho…
- Vem tomar banho…binie…- Hyuk puxou o mais velho para dentro da banheira, ligou a agua e deixou que esta os lavasse enquanto eles partilhavam mais um beijo doce, cheio de desejo…ternura e…Amor…
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
Mary :)
Cutie Pie
Cutie Pie
Mary :)


Mensagens : 197
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 31

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptySex Set 13, 2013 3:48 pm

O maknae é tão atrevido....isto foi.....tão .....HOT O.O
Eu acho que vais ter que fazer mais desde couple para me alimentares Embarassed 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptyDom Set 15, 2013 12:41 pm

Hahahaha o maknae é muito atrevido eu admito kkkkkk
Ainda bem que gostaste e obrigado por leres kkk*wink*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptyDom Set 15, 2013 7:31 pm

Omggggggg dongsaee, tu nem imaginas o quanto ansiosa estava por ler esta, é que bem, o meu couple favorito dos VIXX é Keo mas mesmo assim eu tenho um certo fascínio por HyukBin e não sei porque raios é... this is so strange but... you know... e quando eu li todinha eu fiquei quase sem palavras mas tu sabes que eu arranjo sempre algo para dizer e prontos, eu só tive que me controlar um pouco e explodir tudinho cá para fora, keke.

Aigoo, primeiro o HongBin a acordar e a lembrar-se de tudo o que tinha acontecido entre ele e o Hyukie e eu "vê lá se não ficas com um problem na região baixa... de novo..." a sério, eu mal comecei a ler fiquei em mode perv! Já vistes o que te me fazes? Eu combino com o Hyukie aqui! Aquele safado eu digo-lhe o submisso, digo-lhe... aquilo foi pura sedução e provocação menino Hyuk! Mau! Pobre Bin, nem eu resistia se o maknae me fizesse aquilo Santo Deus *coffcoff*

Bem, onde eu estava? O problem na região baixa... neh... e depois quando leio que ele ainda estava dentro do pobrezito do Hyukie eu fiquei "OMG AGORA É QUE É!" mas o IDIOTA saí-me para a casa de banho! Aish, deu vontade de o matar, a sério que deu! O Hyukie foi apanhado a ver filmes eróticos~ ahahahahaha, a sério isso fez-me rir mesmo bué!!! Mas pah o Bin é pior que o maknae, vai para a casa de banho tocar-se e ainda geme o nome do maknae, foi brutal, a sério que foi e eu "espera só até a frustração sexual deixar-vos aos dois K.O!" e realmente os deixou K.O por acabarem por ir matar a fome no quarto, basicamente na cama *coffcoff* mas o Bin coitadinho nem conseguiu controlar o desejo pelo Hyukie... também quem ia controlar-se com um maknae sexy e provocador daqueles?

Aish, juro que me matas um dia com estas coisas.. foi cá uma smutttt~ *-*  Eu amei, aquele safadinho do Hyukie, keke, eu adoro este rapaz, ele é cá dos meus muahahhahaha...
Okay eu acho que sou uma viciada em smut com maknaes e hyungs, deve ser esse o meu fascínio por HyukBin... é deve ser, os meus couples são quase todos com os maknaes, 2Min, JoonMir, HunHan, KyuMin... só tirando alguns como Keo, MyungYeol, YunJae, EunHae... mas enfim...
E voltaste a usar a expressão "dark style", mau mau!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptyDom Set 15, 2013 7:43 pm

hahahah ainda bem que gostas-te a culpa foi a tua tu é que me deste a ideia do maknae curioso >.<
o.o but well.....was hot just writing this O.O
and u know that i cant write without smut O.o
Tadinho do bin não pode resistir ao maknae *perv face smirking* e o hyuk é tão facil de imagina-lo sendo assim >.< bad maknae
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptyDom Set 15, 2013 8:52 pm

Que queres ele é curioso!!!! 
Yeah I bet it was really hot writting this...
Eu sei eu sei, kekekeke...
Ahahahahaahahh, ele é tão perv como o Hyukie!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptySáb Set 21, 2013 6:10 pm

yeah it was >.<
O hongbin so precisa de ver aquilo que o hyuk lhe mostrou hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
JoVi
Cutie Pie
Cutie Pie
JoVi


Mensagens : 188
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 27

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptyDom Dez 15, 2013 3:57 pm

Finalmente li uma tua e..... Naughty Boy--- Completa 1042359354 ....acho que não consigo comentar como deve ser...porque sera  Naughty Boy--- Completa 3477647637 .....está.... Naughty Boy--- Completa 2825758989 ...é a primeira vez que leio uma de yaoi e..... Naughty Boy--- Completa 51980797 ....mim vai ter que ler as outras duas porque.... Naughty Boy--- Completa 602779234 ...... Naughty Boy--- Completa 4108394279 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptySeg Dez 16, 2013 5:42 pm

Se tu ficas-te assim imagina eu que a escrevi >.<.... Naughty Boy--- Completa 1042359354 
Isto foi da falta da net que tive nas ferias de verão...não tinha nada mais para fazaer e....foi o resultado ...>.<....aigooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
JoVi
Cutie Pie
Cutie Pie
JoVi


Mensagens : 188
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 27

Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa EmptySeg Jan 06, 2014 8:52 pm

Hahah espero que fiques sem net mais vezes *jonking*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naughty Boy--- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: Naughty Boy--- Completa   Naughty Boy--- Completa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naughty Boy--- Completa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VIXX :: Random issues&games :: Fanfics!-
Ir para: