VIXX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vem conhecer os VIXX
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Click & Drag Game: In a Haunted House

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Click & Drag Game: In a Haunted House Empty
MensagemAssunto: Click & Drag Game: In a Haunted House   Click & Drag Game: In a Haunted House EmptyDom Set 15, 2013 8:09 pm

Bem, eu disse à nossa maravilhosa adminstradora, a Juu, que ia postar alguns jogos que encontrei dos VIXX e vou começar com este. É um Click and Drag Game, acho que muita gente já sabe que tipo de jogo é este, é só clicar e arrastar e soltar para ver o que nos calha e formar uma frase segundo a ordem de imagens que aparecer. Este aqui como sabem chama-se In a Haunted House. Vejamos...


Click & Drag Game: In a Haunted House Hauntedhouse

Click & Drag Game: In a Haunted House Tumblr_m67fghVerv1r9i071o1_250     Click & Drag Game: In a Haunted House Tumblr_m67fghVerv1r9i071o2_250

Click & Drag Game: In a Haunted House Tumblr_m67fghVerv1r9i071o3_250    Click & Drag Game: In a Haunted House Tumblr_m67fghVerv1r9i071o4_250


A mim calhou: HongBin screamed as he saw the ghost pop out and as he couldn't stop shaking he said  "I knew he was there the whole time." (bem, Bin, sabes, se reagisses assim à minha frente eu ia morrer a rir...)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Click & Drag Game: In a Haunted House Empty
MensagemAssunto: Re: Click & Drag Game: In a Haunted House   Click & Drag Game: In a Haunted House EmptySeg Set 16, 2013 1:06 pm

Leo laughed in the gosts face and as he couldnt stop shaking he said" i m not amused"


a tua é mesmo bem feita
o leo risse e diz que nao esta encantado ou sei la mas depois não para de tremer ?? lol onde esta o meu valentao cutxi cutxi
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Nothing Better than the Fiction World ♥

Click & Drag Game: In a Haunted House Empty
MensagemAssunto: Re: Click & Drag Game: In a Haunted House   Click & Drag Game: In a Haunted House EmptySex Set 20, 2013 11:14 pm

Ahah, significa que o meu Binnie coincide com o real mas o teu Leo não?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu


Mensagens : 428
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Click & Drag Game: In a Haunted House Empty
MensagemAssunto: Re: Click & Drag Game: In a Haunted House   Click & Drag Game: In a Haunted House EmptySáb Set 21, 2013 3:37 pm

Não sei o.o....eu queria dizer é que a tua faz sentido e a minha não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
Conteúdo patrocinado





Click & Drag Game: In a Haunted House Empty
MensagemAssunto: Re: Click & Drag Game: In a Haunted House   Click & Drag Game: In a Haunted House Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Click & Drag Game: In a Haunted House
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VIXX :: Random issues&games :: Jogos!-
Ir para: