VIXX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vem conhecer os VIXX

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

gosh... cá vamos

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lenita
NewBie
NewBie
lenita

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyQui Nov 21, 2013 5:14 pm

Como começar? hum.. chamo-me Helena e sou de almancil Very Happy tenho 17 anos e amoo❤ os vixx.
Tudo culpa da Juu, que conseguiu passar a febre dos vixx. Ma por um lado ainda bem que ela me apresentou estes gatos pois ja nao imagino como seria a minha vida sem estas musicas e sem aquele sorriso parvo em frente ao pc a ver VIXX TV.
 O meu membro preferido? Hum sem duvida o N adoro as suas maluqueiras e o Ravi aquele estilo aquela voz gosh... Wink 
 Vou amar conheçer pessoas novas com as mesmas paixões que eu (VIXX VIXX VIXX VIXX) e nao é preciso dizer mais cheers 
           Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Admin
Juu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyQui Nov 21, 2013 6:24 pm

Hahhaha me?? gosh... cá vamos Big-eye-onion-head-emoticon....maybe? gosh... cá vamos Wow2-onion-head-emoticon

Mas mesmo assim tenho que dizer as boas vindas sabes, mim ser uma pessoa muito educada gosh... cá vamos Waiting-onion-head-emoticon
 Welcome at your disease buahah *cough cough*
http://vixxpt.forumportugues.com.pt
lenita
NewBie
NewBie
lenita

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyQui Nov 21, 2013 9:40 pm

haha es uma querida:heart: 
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptySex Nov 22, 2013 12:20 am

Já vi que vocês se dão bem mas eu vou-me meter no meio~ gosh... cá vamos 1042359354 
Olá Helena~ bem vinda à tua perdição, uma vez inserida neste mundo não tens como sair dele, eheh...
Queres que te chame por Helena ou Lenita? Eu sou a Andie ou Haneul, a Juu trata-me por Haneul porque é assim que no fórum dos SHINee todos me conhecem, podes escolher... se bem que eu ando a tentar com que me tratem por Andie... 
Olha lá, tu não me roubes o N, okay? Eu posso partilhar mas nada de roubar! É que sabes mim e ele... okay, ele é o meu membro favorito dos VIXX, ele e o Ken e o Ravi e... okay eu adoro todos, mas estes três são os mais importantes...
Nós vamos ter tempo para conhecermo-nos melhor portanto diverte-te por aqui~ :/&9: 
Juu
Admin
Juu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptySex Nov 22, 2013 1:10 am

Querida?? gosh... cá vamos 1416393273  Maria Helena isso assusta-me :/p.p: 

Viste eu disse que alguem te queria roubar o bias buahaha ( its not my fault he is the one to blame why he is so perfect/cute/ dorkie? Its his fault)

Unnie eu dou me bem com toda a gente gosh... cá vamos 1042359354  * this smile looks like taemin or it is just me?*
lenita
NewBie
NewBie
lenita

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptySex Nov 22, 2013 1:51 pm

ola Andie:D 
Podes chamar-me lenita Very Happy  mas ja que é para falar do N é facil, vou dizer o mesmo que digo a Juu, tiramos uma fotocópia o unico problema é que eu ate prefiro o oficial hehe❤  ja os outros dois tambem sao os meus segundo e treceiro preferido hehehe
Mary :)
Cutie Pie
Cutie Pie

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptySex Nov 22, 2013 2:47 pm

Bem vinda <3 gosh... cá vamos 1974204452
lenita
NewBie
NewBie
lenita

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptySex Nov 22, 2013 2:54 pm

obrigada Very Happy gosh... cá vamos 964668178 
Cutie Pie
Cutie Pie

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptySex Nov 22, 2013 2:56 pm

De nada gosh... cá vamos 2076105186
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyDom Nov 24, 2013 2:43 am

lenita escreveu:
ola Andie:D 
Podes chamar-me lenita Very Happy  mas ja que é para falar do N é facil, vou dizer o mesmo que digo a Juu, tiramos uma fotocópia o unico problema é que eu ate prefiro o oficial hehe❤  ja os outros dois tambem sao os meus segundo e treceiro preferido hehehe
Oki doki, Lenita então... olha tu não acredites na Juu! Eu aqui não roubo bias a ninguém, eu partilho! Eu até partilho o meu ultimate com a Juu! O N é perfeito, a gente só tem que arranjar uma maneira de conseguirmos colocá-lo a meias, ihih...
lenita
NewBie
NewBie
lenita

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyDom Nov 24, 2013 2:30 pm

haha concordo Andie :/&lt;3: 
Juu
Admin
Juu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyDom Nov 24, 2013 3:37 pm

É MENTIRA ELA QUER ROUBAR-ME O ULTIMATE BIAS, NEM ME DEIXA FICAR COM ELE...SO QUER PARA ELA E PARA O MINHO T.T...BAD BAD UNNIE...i m your dongsaeng T.T..

( a unnie não partilha, principalmente os bias, fala do luhan e ela faz-te o voodoo que aprendeu com os vixx)
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyDom Nov 24, 2013 6:16 pm

YAH QUERES COMEÇAR UMA GUERRA? TU NÃO FALES DO MEU LUHAN, NÃO O PONHAS AQUI! NEM DO TAEMIN, EU PARTILHO COM TODAS AS TAEMINTS DO FÓRUM! PONHAM O RELÓGIO A ZEROS E A CONTAR PORQUE A GUERRA COMEÇOU!
Juu
Admin
Juu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyDom Nov 24, 2013 10:01 pm

QUE GUERRA???? * omo a minha bolacha caiu no chão T.T ommaahhhh~~~T.T *
lenita
NewBie
NewBie
lenita

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptySeg Nov 25, 2013 10:09 pm

god que medoo haha
Juu
Admin
Juu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyTer Nov 26, 2013 4:38 pm

Não tenhas, tu és pior que eu e a unnie(haneul) juntas gosh... cá vamos 2440652377 
lenita
NewBie
NewBie
lenita

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyQua Nov 27, 2013 10:35 am

porca levas porrada
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyQui Nov 28, 2013 2:24 am

A sério que a lenita é pior que nós Juu? TENS A CERTEZA DISSO?
lenita
NewBie
NewBie
lenita

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyQui Nov 28, 2013 3:59 pm

É MENTIRA Very Happy 
Juu
Admin
Juu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyQui Nov 28, 2013 5:25 pm

TENHO, não estou a mentir ....tu devias ouvir as coisas que ela nos diz gosh... cá vamos 2440652377 ....as vezes é tão....weird to talk loud que mim tem que tapar os ouvidos gosh... cá vamos 3499425944 ....i m not kidding ...
lenita
NewBie
NewBie
lenita

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptySex Nov 29, 2013 7:44 pm

mentirosa haha
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyQua Fev 19, 2014 5:57 pm

Omg O_O
Juu
Admin
Juu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyQui Fev 20, 2014 9:43 pm

Its true she is a crazy girl
AndieLiu
Cutie Pie
Cutie Pie
AndieLiu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptySeg Abr 14, 2014 6:04 pm

Ok...então posso ficar tranquila, eu acho que ainda sou intensamente inocente e normal...
Juu
Admin
Juu

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos EmptyTer Abr 15, 2014 6:06 pm

Não~~you are not gosh... cá vamos 2440652377
Conteúdo patrocinado

gosh... cá vamos Empty
MensagemAssunto: Re: gosh... cá vamos   gosh... cá vamos Empty

gosh... cá vamos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VIXX :: Apresentações/regras! :: Apresentações!-